SOMAR - Soluções em Educação

A SOMAR – Soluções em Educação nasceu com o objetivo de oferecer soluções que contribuam para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos clientes. Com isso, queremos promover o aperfeiçoamento contínuo de organizações e pessoas através de soluções educacionais inovadoras que atendam as necessidades de desenvolvimento profissional e pessoal de nossos clientes. Agregando valor real ao seu cotidiano e aos resultados de suas empresas. Atenciosamente
Equipe SOMAR

sábado, 25 de junho de 2011

Fotos - I Curso de Psicologia Hospitalar - 24 e 25/06/2011




Comentários

"Foi muito bom o curso, reforçou ainda mais nossa prática no hospital".
 (Kéli Marcon - Psicóloga - Turvo/SC)

"A palestrante foi maravilhosa, aprendi muito nesse curso, a Somar cursos está de parabéns na organização do evento e dedicação para que  o nosso grupo conseguisse ir, obrigada pelos esforços, mapas e por todos os esclarecimentos e atenção prestados a nós". 
(Daiane Ampese - Estudante de Psicologia - Concórdia/SC)

"Clareza na materia ou nos objetivos, pontualidade, bom dominio da materia, familialização da turma com os colegas,boa simpatia do pessoal da Somar e da professora. Gostaria que continuar-se sempre assim de maneira que Somar venha crescer cada vez mais e a desenvolver". 
(Ricardo Filipe Juliao - Psicólogo - Angola/Criciúma)


"Ótima explanação do assunto, clareza, pontualidade, empenho. Trabalho de excelente qualidade tanto da palestrante quanto dos organizadores."
(Gessilene Pererira Silveira - Psicóloga - Garopaba/SC)


 "Um ponto forte é a dedicação dos responsáveis pela Somar".
(Priscila Damasceno Schwinden)


"O curso foi muitoo  Bom, a palestrante foi ótima, uma profissional com muito conhecimento na área, portanto uma ótima escolha, a receptividade de vocês, conosco, gostei bastante do curso".
(Maiara Schwanke - Estudante de Psicologia - Concórdia/SC)


"Instrutora muito bem preparada para repassar conhecimento; 
Em relação ao atendimento da Somar Cursos – Tudo ótimo!!! Nada a reclamar... 
Fomos muito bem recepcionadas e queremos voltar para outros cursos em breve!!! "
(Márcia Cristina Sulenta - Estudante de Psicologia - Concórdia/SC)

Um comentário:

  1. Organização da equipe da SOMAR e um bom conteúdo programático, embasado em conhecimento e técnica, marcaram o I Curso de Psicologia Hospitalar.
    Daiane A. Lodetti - Psicóloga - Turvo / SC

    ResponderExcluir